SINTSS-MS doa máscaras para a Rede Hemosul-MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 7, 2020 as 10:09 | Voltar

Nesta semana, o SINTSS-MS Sindicato dos Trabalhos em Seguridade Social em MS (sindicato dos trabalhadores da saúde) doou 60 máscaras Face Shield à Rede Hemosul-MS, para o enfrentamento da Covid19.

As máscaras serão um importante elemento a ser agregado aos cuidados já implementados pela hemorrede, no que tange à segurança de doadores e funcionários no combate à pandemia.

A Rede Hemosul-MS disponibilizou álcool 70º em todas as suas unidades, distanciou as cadeiras dentro das indicações de prevenção, a coleta está sendo realizada com máscaras de proteção e agora ganham mais esta aliada.

O Hemosul aproveita para reiterar a importância de todos os que puderem e estiverem bem de saúde doarem sangue, para que os pacientes que tanto precisam possam ser atendidos sem demora. As tipagens O positivo e O negativo, no momento, são as mais críticas e que precisam de resposta rápida da sociedade quanto à doação.

A Rede Hemosul-MS agradece este importante apoio do SINTESS-MS.

Publicado por: Mayra Franceschi

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.