Servidor do Hemosul recebe homenagem na Câmara dos Vereadores no Dia Mundial do Meio Ambiente

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 5, 2019 as 14:09 | Voltar

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Júlio César Sant'anna Silva, Presidente da Comissão de Gerenciamento de Resíduos e Gerente de Produção da Rede Hemosul-MS foi homenageado na Câmara dos Vereadores no evento de comemoração deste dia.

Júlio César foi reconhecido como uma das personalidades que fazem a diferença em Campo Grande-MS na área de meio ambiente. É biólogo de formação e há quase 30 anos atua no Hemosul. Além da comissão de resíduos, Júlio é Gerente da Produção, setor que fraciona o sangue e produz os hemocomponentes, plasma, hemácias e plaquetas. Parabéns Júlio, nosso servidor!