Primeira quinzena de maio conta com apoio de campanhas internas e externas no Hemosul

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 17, 2021 as 16:34 | Voltar

Primeira quinzena do mês de maio na Rede Hemosul foi intensificado com várias campanhas em parceria para doação de sangue e cadastramento de doadores voluntários de medula óssea. Durante a época de pandemia os estoques apresentaram baixas consideráveis e as campanhas de empresas, instituições, grupos e também as campanhas externas nos outros municípios são fundamentais nesses momentos para suprir a demanda e atender aqueles que precisam.

As parcerias que aconteceram foram:  Campanha Remanescentes Polícia Civil de Mato Grosso do Sul; Igreja Adventista; Grupo Tez; Grupo Mãos que Ajudam; Zornimat; Conjuv; Comunidade Nossa Família; Grupo de Nioaque e Campanha Externa em Rio Brilhante.

Durante a Campanha Externa de Rio Brilhante foram realizados 253 cadastros, 199 bolsas de sangue coletadas e 42 cadastros de doação de medula.

A Rede Hemosul agradece muito todos que estão unidos e fortalecendo esse ato de solidariedade.

Texto: Lívia Miranda - Assessoria Hemosul 

Fotos: Contribuição dos doadores 

Confira as fotos:

Publicado por: Mayra Franceschi

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.