Hemosul realiza Blitz educativa nesta sexta-feira para atrair doadores durante o período de carnaval

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 25, 2022 as 10:46 | Voltar

Os estoques estratégicos sofrem muito durante o período festivo. Com esse cenário de baixas doações e número de acidentes aumentando por conta do feriado, o Setor de Captação da Rede Hemosul realizou a ação de panfletagem e conscientização sobre a doação de sangue e também convidando a população para doar antes de cair na folia de carnaval.

Os motoristas e pedestres que passaram pelas ruas 14 de julho e Av. Afonso Pena na manhã desta sexta-feira (25) receberam os critérios básicos para ser doador de sangue e medula óssea e foram alertados sobre a importância de doar para salvar vidas.

“O Hemosul Coordenador irá abrir neste sábado (28) de carnaval, das 7h às 17h, então decidimos realizar a blitz educativa no centro de Campo Grande para convidar os comerciantes e sensibilizar a população para que venham doar e ajudar a dar esperança para aqueles que estão precisando. Também tivemos a participação do nosso mascote Zé Sanguinho e da figura ilustre de Campo Grande, Sr. Poeta com sua animação para alegrar todos que passavam” explica a Assistente Social do Setor de Captação do Hemosul Cleuza Benites.

Para quem deseja ser doador e tem alguma dúvida é só acessar o site do Hemosul www.hemosul.ms.gov.br Lá você encontra os critérios básicos de doação e muito mais.
Outras informações acesse as redes sociais @hemosulms

Texto: Lívia Miranda – Comunicação Hemosul MS
Fotos: Captação Rede Hemosul

Publicado por: Livia Miranda Figueiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.