Hemosul lança o Selo Conexão para as empresas parceiras

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2022 as 13:35 | Voltar

Em evento hoje no Hemosul Coordenador várias organizações parceiras compareceram para receber o certificado de apoiadores da causa do sangue e medula óssea. Esse primeiro momento foi dedicado às empresas que estão com a Rede Hemosul MS há anos, há empresas que são apoio há cerca de 15 anos.

Já publicado em diário oficial no dia 31/05/2022 resolução nº 56, o ‘Selo Conexão Hemosul – empresa/instituição em parceria com a vida’ é um marco de responsabilidade social na causa do sangue e é composto de quatro categorias, Campanhas, Apoio Institucional, Multiplicadores e Selo Premium, este último reúne as três categorias. Um Programa lançado pela Rede Hemosul MS para homenagear as empresas/instituições que atuam como colaboradores na causa do sangue e medula óssea, sempre dispostos a compartilhar a responsabilidade de algo tão singular e relevante para a saúde coletiva no Mato Grosso do Sul.

O Selo se estenderá posteriormente a todas as unidades da hemorrede e demais organizações colaboradoras. Nesta primeira etapa definimos as corporações que tanto contribuíram com a causa, que estarão recebendo o Selo Premium, dando abertura a este Programa de Ação de reconhecimento. Esse Programa inicia sem data para conclusão, será algo contínuo e que ocorrerá anualmente. Neste primeiro ano outras etapas ainda serão concluídas.

O Selo será entregue no formato físico e digital e poderá ser utilizado em todas as peças organizacionais, desde que não envolva promoções de produtos físicos ou on line, venda direta. É uma proposta institucional de responsabilidade conjunta.

Veja link do regulamento do Selo Conexão para participação:

https://www.hemosul.ms.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/Regulamento-Selo-Conexao-Diario-Oficial.pdf

 

 

Publicado por: Mayra Franceschi

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.