APHEMS realiza palestra sobre hemofilia no auditório do Hemosul

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 6, 2019 as 14:02 | Voltar

Nesta quarta, a APHEMS - Associação de Pessoas com Hemofilia de Mato Grosso do Sul realizou, em parceira com o Hemosul, uma palestra 'Hemofilia: Onde Estamos? O que Esperar?' com a finalidade de debater os principais procedimentos de profilaxia utilizados no momento e quais as expectativas em relação a esta questão para os próximos anos, sempre com vistas ao bem estar da população de hemofílicos do estado.

A palestrante Dra. Juliana Moreira Aragão, PHD em Imunologia pela USP e Mestre em Farmacologia pela UNICAMP foi quem apresentou o assunto e respondeu perguntas do público participante, em sua grande maioria pessoas com hemofilia e familiares, bem como alguns profissionais de saúde.

O evento faz parte de uma série de ações que a APHEMS realiza para fomentar o assunto junto à sociedade e dar visibilidade a esta importante causa da qual dependem tantas vidas.

Publicado por: Mayra Franceschi

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.