Ações e Campanhas da Rede Hemosul movimentam o final de semana

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 8, 2019 as 11:59 | Voltar

Neste final de semana o frio foi o cenário para uma série de ações da Rede Hemosul-MS junto aos doadores de sangue, que compareceram e participaram dessa importante causa de doar sangue.

Na sede do Hemosul Coordenador a campanha foi divertida com os Doutores Palhaço que alegraram os doadores voluntários e fizeram sua parte.

Em Corumbá a campanha de final de semana na sexta e sábado foi um sucesso e as coletas somaram 279 candidatos, 201 bolsas coletadas e 53 novos cadastros de medula óssea. Houve a participação do cidadão de Corumbá e Ladário, da Marinha de Ladário, Igreja Adventista de Corumbá e Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira de Corumbá.

Fonte: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Três Lagoas foi palco de uma campanha super bacana Ação Dia C em parceria com a Unimed. Cadastros de Doadores de Medula Óssea foram realizados na Praça Ramez Tebet no sábado. 30 novos cadastros foram feitos e várias atualizações.

Em Naviraí a ação foi no 6º Subgrupamento de Bombeiros de Naviraí. Em comemoração ao Dia do Bombeiro 02/07 terça, na quinta, aconteceu a palestra A Importância da doação de Sangue e Cadastro de Medula - dúvidas, mitos e esclarecimentos. Uma Instituição sempre parceira da causa formando novos doadores constantemente.

E com o frio todos estão convidados a comparecerem nas unidades de coleta e darem a sua contribuição para tantos pacientes que aguardam por uma doação, pois a demanda continua e neste período as doações caem consideravelmente.

 

Publicado por: Mayra Franceschi

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.