Campanhas e parcerias abrem o Junho Vermelho na Rede Hemosul

A primeira semana do Junho Vermelho, mês oficial de incentivo à doação de sangue, iniciou com diversas campanhas que movimentaram o Hemosul Coordenador.

No sábado, 2, recebemos o Missão Coral da Igreja Adventista do 7º Dia, nossa parceira há 16 anos. Doaram coristas, amigos e se comprometeram a estarem por aqui a cada quatro meses para contribuírem com este importante ato pela vida.

Na segunda, 4, a parceria foi com a CAPED e uma campanha inusitada marcou a data, uma campanha pela inclusão, um não ao preconceito e um sim à vida, a vez foi das pessoas com deficiência contribuírem com solidariedade, doando sangue.

De 4 a 8 a campanha foi do Ministério dos Homens da Igreja Batista, com doações no decorrer da semana, com ações que colaboraram significativamente com os estoques de sangue.

Dias 8 e 9, fechando a semana, acontece em Corumbá uma Campanha de Doação de Sangue, no núcleo de hemoterapia, com diversos parceiros. O endereço do núcleo, rua Colombo, 1250, Centro. Esperamos a população de Corumbá e Ladário para esta importante ação em benefício à vida.