2ª Semana do Junho Vermelho traz várias campanhas para o Hemosul

Finalzinho da semana passada, 8 e 9 de junho aconteceu em Corumbá uma mega campanha com quase 300 bolsas coletadas. Além dos sempre dispostos doadores voluntários (de Corumbá e Ladário) que participam em todas as campanhas realizadas na cidade, tivemos as parcerias Associação de Ciclismo do Pantanal (ACP) e Marinha do Brasil de Ladário, que foram fundamentais para os números alcançados.

E na segunda semana do Junho Vermelho as parcerias continuam bombando no Hemosul. As campanhas realizadas estão sendo responsáveis, junto com os doadores diários, pela estabilização dos estoques das diversas tipagens sanguíneas.

É um prazer receber toda essa gente animada, voluntária e altruísta para doar sangue no Hemosul.

Na segunda (11) estiveram aqui o Grupo Saúde da Igreja Universal, com uma campanha animada pela doação voluntária de sangue.

Na terça (12) foi a vez de recebermos a Polícia Militar que compareceu maciçamente para doação. Foram mais de 60 PM’s no Hemosul.

Dia 14, o Dia Mundial do Doador de Sangue, quinta feira, o 2º Arraiá do Hemosul correu solto por todas as unidades do estado que coletam. Foi um dia gostoso, embora estivesse frio, com guloseimas típicas e muito altruísmo na comemoração desta data. Foram 174 doações no Hemosul Coordenador, 80 no Hemocentro de Dourados e muitos outros pelas unidades da Rede Hemosul-MS, no Hospital Regional, em Ponta Porã, Três Lagoas e Paranaíba.

E hoje (15), sexta, acontece a campanha do Exército Quartel 20, sejam bem vindos ao Hemosul.